domingo, 28 de Abril de 2024  00:15
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
19-05-2011

Beira-Mar chama Comunicação Social para apresentar projectos estratégicos de gestão do clube.


O Beira-Mar convocou a Comunicação Social, associados e adeptos, para uma Conferência de Imprensa, hoje às 18h00, no Auditório ...

O Beira-Mar convocou a Comunicação Social, associados e adeptos, para uma Conferência de Imprensa, hoje às 18h00, no Auditório António José Bartolomeu, no Estádio Municipal de Aveiro.

A conferência servirá para apresentar publicamente a estratégia de Marketing do Beira-Mar para a próxima época. A Direcção do Beira-Mar anunciou, entretanto, uma Assembleia Geral, convocada para o próximo dia 26. A Direcção liderada por António Regala pretende avançar com a constituição de uma sociedade anónima desportiva (SAD).

Esta é a formula encontrada para "combater os inúmeros processos judiciais pendentes por dívidas acumuladas nas últimas gestões".

Começa hoje, no juízo de execução de Ovar da Comarca do Baixo Vouga, o julgamento do processo de execução movido pela Inverfutbol contra contra o Beira-Mar. A sociedade controlada pelo empresário espanhol Bartolomé Cursach exige o pagamento de uma dívida de 1,3 milhões de euros por encargos assumidos há quatro anos. O Beira-Mar reconhece uma dívida aos espanhóis mas de apenas, 340 mil euros.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®